TECNOLOGIA PEDAGÓGICA

DE ACORDO COM A BNCC

Nosso material didático, diferente da prática do mercado, recebe atualização anual.

Atualização Instantânea

Tecnologia Diferenciada

Robótica, simulação de voo são alguns dos diferenciais de peso do nosso Sistema de Ensino.

Revolucionando a Prática Escolar

Entendemos que é hora de mudar. E mudar para melhor. É hora de se ousar, de criar mecanismos de aprendizado que não somente mantenham o aluno concentrado mas encantem aqueles que se beneficiam de nossa ousadia.

No momento em que assumimos a tarefa de levar às escolas e aos estudantes material didático que acampa a todos os anos e séries do Ensino Básico, assumimos também o compromisso em buscar o incessantemente o melhor. Nossa filosofia consiste em trazer de forma operacional, o futuro para o presente.

SIMULADORES DE VOO PROFISSIONAIS

Aulas dinâmicas e divertidas, aprendizado aprofundado em simuladores de asa fixa e rotativa. Experiências com instrumentos analógicos e digitais. Aprendizado completo de toda a etapa teórica pela qual passa um Piloto Privado.

PROGRAMAÇÃO E ROBÓTICA

Aprender fazendo é muito importante. Mas não podemos nos contentar com essa cultura make de forma superficial. Nossa missão ´é fazer o aluno entender, praticar e aprender em nível profissional.

O VIRTUAL É AQUI

O descocamento psicológico do estudante por meio dos ambientes virtuais torna a aula mais leve e verossímil. É o momento em que o digital concretiza experiências de múltiplos lugares e ambientes.

PLANEJAMENTO 360

Um Sistema Educacional que entrega infraestrutura tanto em planejamento pedagógico e execução de projetos, quanto entrega de simuladores gratuitos, acompanhados de toda a capacitação necessária.

Três Sistema em Um

Nossos tradicionais livros de componentes curriculares se unem a mais dois Sistemas de Ensino Instrumental: Os livros e orientadores dos Simuladores de voo e os livros e orientadores de Robótica.

Coleção - Componentes Curriculares AMG3

EDUCAÇÃO INFANTIL

Sensibilidade, foco nos direitos

de aprendizagem e nas

áreas de experiência

FUNDAMENTAL 1

Controle do fluxo de conteúdo  aula a aula das habilidades e competências da BNCC

FUNDAMENTAL 2

Casamento do controle de aplicação de conteúdo com os projetos técnicos ou multitemáticos

ENSINO MÉDIO E PRÉ

Um olho no ENEM e outro nos itinerários formativos. Carreiras tradicionais ou Piloto Privado.

AMG3 - Sistema Bilíngue

SUA ESCOLA COM OS DOIS PÉS NAS ATUAIS DEMANDAS

A AMG3 entende as novas demandas e implementa novas iniciativas. Por meio de um processo bilíngue intenso e com múltiplos recursos, estamos recontando a história de nosso presente.

EDUCAÇÃO INFANTIL

apçols

INTENSIDADE NA BASE

GRADAÇÃO NO PROCESSO

FUNDAMENTAL 1

FUNDAMENTAL 2

AMG3 - Sistema Tecnológico

SUA ESCOLA COM OS DOIS PÉS NAS ATUAIS DEMANDAS

TEORIA DO VOO

NAVEGAÇÃO AÉREA

METEOROLOGIA

LIVRO TEMÁTICO

Contate-nos

Baixe o portfólio desejado

Tudo o que você precisa saber sobre o Maxx:

Nossa Educação Infantil e a nova Unidade - A Casa da Árvore e sua infraestrutura diferenciada.

Veja em detalhes como nossa Tecnologia impacta o Ensino Fundamental.

Ensino Médio de Alto Impacto: Medicina

ou Piloto profissional?

Você escolhe!

Projetos 2020

Tudo o que preparamos para o próximo ano.

FOLDER_001_-_CASA_DA_ÁRVORE.jpg
FOLDER 002 - AVIAÇÃO.jpg
FOLDER_004_-_ENSINO_MÉDIO_E_TÉCNICO.jpg

Intercâmbios bilíngue profissionalizante.