Baixe o portfólio desejado

Tudo o que você precisa saber sobre o Maxx:

FOLDER_001_-_CASA_DA_ÁRVORE.jpg

Nossa Educação Infantil e a nova Unidade - A Casa da Árvore e sua infraestrutura diferenciada.

do infantil ao fundamental I.

Bilíngue Evetivo.

Maxx Bilíngue

Veja em detalhes como nossa Tecnologia impacta o Ensino Fundamental.

FOLDER 002 - AVIAÇÃO.jpg

Intercâmbios bilíngue profissionalizante.

Ensino Médio de Alto Impacto: Medicina

ou Piloto profissional?

Você escolhe!

FOLDER_004_-_ENSINO_MÉDIO_E_TÉCNICO.jpg

No Maxx Creche temos compromisso com o desenvolvimento da criança.

Hotel Infantil:

Uma parceria Maxx que atende a família com qualidade, amor e segurança.

FOLDER 006 - SMART KIDS RESORT.jpg

Projetos 2020

Tudo o que preparamos para o próximo ano.

Colégio Maxx - Sistema Maxx de Educação      -     Todos os direitos reservados     -     Fale conosco

ATLETAS

Turma para

Federados ou que jogam

em times de futebol dos

clubes tradicionais do Rio,

ARTISTAS

com contrato assinado

Quando oferecemos o mesmo tipo de serviço educacional para pessoas com necessidades diferentes, estamos sendo incoerentes ou injustos.

O Maxx, pensando fora da caixa, desenhou um projeto especial para seus alunos atletas e artistas.

Com as agendas de treinamento, jogos, ensaios e apresentação, jovens inseridos nesses dois mercados de trabalho se veem perdidos quanto ao cumprimento da agenda escolar. O calendário de provas vira um problema tanto para esse tipo de estudante quanto para a própria instituição educadora.

TEXTUAL

LEITURA - ESCRITA - ORALIDADE

O sucesso profissional desses jovens em período de formação necessita de apoio efetivo, de modo que os conteúdos estudados por estes alunos estejam conectados com suas realidades profissionais. Nesse sentido, a grade de Língua Portuguesa e Produção de textos tem direcionamento na capacidade que o estudante precisa ter para criar relacionamentos, articular de modo adequado nas mídias sociais ou mesmo em eventos de abrangência ampla, pois nessas profissões o imagem pessoal é diferencial fundamental.

​Ênfase em língua

ESTRANGEIRA

Inglês - Espanhol - Francês - Italiano

Nessa turma especial, temos a preocupação e o cuidado de oferecer não somente os componentes curriculares tradicionais, mas também uma rica grade de língua estrangeira - conhecimento de extrema relevância para esses dois públicos.

Diversos atletas de diversos esportes, muitas vezes, perdem a oportunidade de fecharem

excelentes contratos no exterior por não

demonstrarem potencial na adaptação a

outras culturas e suas diferentes línguas.

Nesse sentido, oferecemos a base que permitirá ao aluno uma adaptação muito mais rápida e natural, por causa do

conhecimento mesmo que básico de outra língua.

Atualidades e

MUNDIAL

PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS

Com uma linguagem jovem e dinâmica, o aluno desse grupo de interesse trabalha noções e valores da cultura geral, ampliara o conhecimento que detém sobre povos e/ou mundos de modo mais interdisciplinar e produtivo, visto que o objetivo primário desses alunos não o acesso a carreiras de alta concorrência como medicina, engenharia ou direito, mas a lapidação de sua cultura geral e elevação de valores que o tornem interativo, seguro e articulado em seu respectivo mercado de trabalho.

História do

ESPORTE e

DA ARTE

Este grupo geral de alunos se subdivide em alguns componentes para trabalharem conhecimentos relevantes do seu meio de atuação de modo que o atleta ou artista possa interagir com profissionais já consagrados na área.

Segmentos contemplados:

FUNDAMENTAL

Do 6º ao 9º anos

ENSINO

MÉDIO

Do 6º ao 9º anos

Faça sua pré-matrícula:

Vagas limitadas

ESPECIAL

DE PROVAS

Como esse tipo de profissão segue um calendário extremamente variável, o Maxx criou um processo de modo a permitir que o aluno possa fazer provas em horários especiais.